sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

(Datas Comemorativas:) Dia do Carteiro

                                          Resultado de imagem para desenho de carteiro

25 de janeiro - Dia do Carteiro

Sou carteiro responsável,
E disso sempre me orgulho.
Cumpro minha obrigação,
Sem fazer muito barulho!
A tarefa que me cabe,
Que faço sem discutir...
É receber um malote,
E logo distribuir.
Levo mensagens de amor,
De alegria e de prazer;
E quanta mensage triste,
Eu entrego sem saber!
Mas minha missão é nobre,
Porque une os corações,
Com palavras de conforto,
E de felicitações!
E quando chega o Natal,
Levo a história de JESUS;
Escrita em lindos cartões,
Brilhantes como uma luz!
É tão linda aquela história,
Que causa grande emoção.
Quiser eu tê-la escrito,
No fundo do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário