domingo, 27 de janeiro de 2019

(Reunião de Oração) Acolhimento à família Pastoral

Reunião de Oração - Acolhimento à família Pastoral

Boa noite irmãos!
No dia 25 de janeiro, na residência da família Pastoral, fizemos uma reunião de Boas-Vindas aos nossos amados Pastor Alexandre Batista, Laila (sua esposa) e a filhinha Nicole.

Iniciamos orando a Deus por esta família, para serem benção em nossa igreja.

A vice-presidente Clésia trouxe uma breve meditação.

Venha conhecer mais um pouco deste momento!


Uma nova Chance

Deus sempre nos dá uma nova chance, uma chance de começarmos o ano, de estarmos com nova Diretoria tanto na SAF local quanto na Federação, novos planejamentos, novas avaliações para consertar e crescer.

No versículo "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais." (Jeremias 29.11)Deus sabe que pensamentos tem a nosso respeito. E nós? Como nos vemos? A nova chance é uma oportunidade.

Atualmente, vivemos em dias de muitos exemplos negativos. Nossa sociedade está em crise! Deus nos direciona e nos ensina como devemos proceder mesmo em lutas.

Possuímos diversas receitas como a de um médico, de uma bolo. Mas a receita maior e melhor é a que nos conduz a felicidade na terra e na eternidade. O nosso temor a Deus não é medo ou tormento eterno, não é o desespero diante das dificuldades, não é um sentimento neurótico. É uma reverência que nos motiva e nos põe em guarda para não tropeçarmos e perdermos nossa alegria. A receita é o temor de Deus.

Devemos avaliar entre o certo e o errado, avaliar as oportunidades, fazer escolhas corretas, acreditar na justiça e honestidade não estão fora de moda, devemos:

  • Aprimorar a santidade;
  • Aperfeiçoar;
  • Progredir;
  • Tornar perfeito;
  • Agigantar.
Começamos o ano desejando estarmos unidos como elos na corrente deste trabalho que é para glorificar o nosso Deus. Que pensamentos temos de Deus?

Supliquemos a Deus que renove nossas esperanças, e nos faça surpreender sempre como instrumentos em suas mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário